HAIX

Quando o CEO da HAIX, Ewald Haimerl, assumiu o negócio de fabricação de calçados de seus pais em 1992, ele teve uma visão. O especialista em sapatos da cidade bávara de Mainburg queria ver a marca HAIX competir no mercado global. Menos de vinte anos depois, essa visão ganhou vida. A HAIX é considerada uma marca de sapatos funcionais para bombeiros, policiais e forças-tarefa em todo o mundo. Com inúmeras patentes e novos desenvolvimentos de produtos, a empresa da Baviera está pronta para estabelecer novos padrões no que diz respeito à funcionalidade e inovação.

Esta empresa foi fundada em 1948 em Mainburg, na Baviera. Sua pesquisa baseada em prática e desenvolvimentos criativos de novos produtos são marcas registradas de seu ofício. A HAIX redefiniu os sapatos para uso profissional com um excelente know-how técnico e um processo de produção de alta tecnologia aperfeiçoado. A nova HAIX FIRE HERO é considerada a bota de combate a incêndio mais segura e inovadora do mundo. O desenvolvimento da bota de serviço Ranger GSG9-S baseou-se nas experiências e requisitos de missão especiais indicados pelos membros da unidade alemã SWAT. A HAIX Airpower X1 foi adaptada especificamente às sequências de movimento em serviços de emergência e resgate. Estes são apenas alguns exemplos de como o HAIX aborda o desenvolvimento.

Temos os laboratórios de teste mais atualizados do mundo. Nós nunca nos contentamos com a reunião dos padrões mínimos e o objetivo é para cada sapato HAIX para superá-los para a maior extensão possível. Isto se traduz em maior segurança, um maior grau de conforto e maior qualidade.

As inspeções sistemáticas da garantia da qualidade asseguram um nível consistentemente elevado da qualidade são mantidos em nossos processos de produção.