SEIZ

O que começou em uma antiga fazenda agora é uma empresa com uma unidade totalmente automatizada e um museu de luvas. O Grupo SEIZ hoje compreende duas subsidiárias. Enquanto a SEIZ Luvas Industriais concentram-se no mesmo segmento, a empresa irmã SEIZ Technical Gloves desenvolve e vende proteção técnica para as mãos. O sobrenome Seiz se tornou uma marca, que é reconhecida pelos bombeiros e serviços de resgate, mas também pelos fãs de esportes de inverno em todo o mundo.

A base fundamental foi criada por Friedrich e Hedwig Seiz em 1961 em Metzingen-Glems. A ideia era produzir luvas de proteção de alta qualidade com novos ajustes e novo design. Essa filosofia, bem como os valores básicos, coesão, lealdade, determinação, confiabilidade e apreciação mútua ainda são vividos e valorizados na empresa até hoje. Os valores e a vontade constante de tornar as melhores luvas para os clientes, sempre com novas inovações, são à base do sucesso da empresa.

FILOSOFIA

Nós alcançamos, tocamos, sentimos...

A mão é a ferramenta mais universal do homem e, ao mesmo tempo, mais afetada por ferimentos. O nosso trabalho na SEIZ é protegê-lo da melhor maneira possível, em todos os momentos e em todas as situações, garantindo ao mesmo tempo a melhor liberdade de ação. Nós fazemos nossas luvas para isso. Com inovações, materiais de alto desempenho e ajustes ergonômicos que continuamente redefinem e revolucionam a luva e sua função de proteção. Para cada cliente, fabricamos a proteção individual ideal para as mãos, que atende perfeitamente aos requisitos e necessidades específicas. A força inovadora, o know-how e a competência, a demanda pela mais alta qualidade e funcionalidade são os fatores para o nosso sucesso.